ALIMENTOS NATURAIS
.
|
|
Os produtos de origem natural são as fontes e as origens da medicina moderna e servem de base para a cura de muitas enfermidades, na forma de eficazes remédios caseiros. Na última década, os nutrientes naturais adquiriram uma força inusitada, por ter sido comprovado, diariamente, que eles são uma resposta a uma cura saudável, econômica e sem efeitos colaterais, freqüentemente apresentados por outros medicamentos sintáticos. As mais recentes investigações têm demonstrado que as vitaminas, os minerais, as plantas curativas, os ácidos graxos poliinsaturados, os produtos derivados das abelhas e outros produtos naturais, quando ingeridos em doses adequadas, produzem uma saúde excelente e evitam a maioria das enfermidades, ajudando a reforçar as defesas do organismo (sistema imunológico), combatendo as enfermidades de forma direta e eficaz.
Como exemplo podemos citar:
1) A planta Aloe Vera (a conhecida Babosa) pertence à família das Liliáceas.
2 ) O Alho, que também pertence à família das Liliáceas (como a Babosa), tem servido à humanidade durante milênios por suas propriedades antibióticas, germicidas, revitalizantes e curativas.
3 ) Entre outras maravilhas da natureza estão o mel de abelha e o pólen. Ambos contêm a maioria das vitaminas e dos sais minerais que o corpo humano necessita para o seu correto funcionamento. 0 mesmo se diz da geléia real o da própolis de abelha, que além dos elementos essenciais, contêm substâncias sintetizadas pelas próprias abelhas e que são de grande utilidade, tais como os hormônios do crescimento, as enzimas, as vitaminas e outras propriedades curativas.
Uma das importações maravilhosas provenientes do Oriente foi à planta ancestral chamada Ginseng, levada à Europa pela primeira vez no século XVII reconhecida por suas funções energizantes a qual combinada com a
A saúde se desenvolve através de:
Quando fornecemos ao organismo alimentos que contêm muitas toxinas e poucos nutrientes naturais, o corpo vai se saturando de venenos que inibem seu bom funcionamento, além de impedir sua cura.
. |
.